domingo, 26 de janeiro de 2014

[MODA] – 5 Favorite Looks of the Week

  Olá! Como vão? 
   Hoje vou apresentar a vocês uma nova tag, a Favorite Looks of the Week. Ela basicamente vai mostrar os meus 5 looks favoritos postados no Lookbook, durante a semana – dos mais diversos estilos e localidades! 


17.01.2013 por Violet E.


898 HYPE // LIKE IT? HYPE IT!


BLACK LIES por Lua P.


1628 HYPE // LIKE IT? HYPE IT!


And meet me at the back of the blue bus por Holynights Claudia

703 HYPE // LIKE IT? HYPE IT!



Runnin' With The Devil por Anila ♡

776 HYPE // LIKE IT? HYPE IT!

I am a warrior por Faye S. 

74 HYPE // LIKE IT? HYPE IT!

   Espero que tenham gostado! Semana que vem tem mais. Até! ~

3 comentários:

  1. Um mais lindo do que o outro AAAAAA <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO os looks da Luanna!! Ela arrasa! :D
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Te achei por acaso no lookbook e resolvi conhecer seu blog. Amei ele, achei ele tão organizadinho e clean (amo blogs assim). Ja me inscrevi e com certeza voltarei por aqui mais vezes <3
    Que looks mais maravilhosos, eu particularmente sou apaixonada pela primeira, nunca sei o nome dela decor. Ela sempre faz uns looks meio ''sombrios'' e gosto muito disso nela. A Luanna Perez sempre com lindos looks (ela em si mesmo eu acho feia, mas devo ser a unica no mundo hahaha) Beijos www.galadedali.com

    ResponderExcluir