terça-feira, 26 de novembro de 2013

[OUTROS] – Sessão pré-Zombie Walk

  Olá olá! 
  Hoje vou falar de uma maquiagem usada pouquíssimas vezes no ano (duas no máximo, pelo menos pra mim), mas é uma maquiagem fantástica e que eu adorei fazer: a maquiagem de Caveira Mexicana. Da onde surgiu essa ideia? Aí vai:

  Por mais estranho que pareça, não, a Zombie Walk de Porto Alegre não é realizada perto do Halloween e o motivo disso eu não sei. 

  Comecei a frequentar minha primeira Zombie Walk ano passado e fiquei apaixonada! São figurinos incríveis, um monte de gente com sangue falso e grunindo como se fosse morder qualquer um que passe. Fui como qualquer outro zumbi: roupas rasgadas, sangue, cortes e olheiras imensas. Esse ano, eu e minha amiga maravilhosa Sophia (cliquem para acessar o blog dela), decidimos caprichar um pouco mais, e, depois de várias ideias, a mais viável no momento foi a da Caveira Mexicana!



  Sexta passada, fizemos uma prévia/teste da maquiagem. O resultado foi o seguinte: 



~~FOTO ZOADA NO FINAL~~
(Sophia, não me mate)

  Pretendo mostrar pra vocês como fiz a maquiagem futuramente, quando tiver que fazer pra Zombie Walk.
  Até mais! Espero que tenham gostado. <3
  See you soon~

2 comentários:

  1. Vamos tentar não pular HSM no dia da Zombie Walk ♡ ♡ ~risos~ Jo linda!!

    ResponderExcluir
  2. Oi =)
    Tudo bom??

    Adorei seu bloguito, muito lindo e com conteúdos incríveis! E é claro que já estou seguindo!

    Ficaria muito feliz se pudesse visitar o meu também! Tenha uma linda semana!

    Tenho uma linda noite!

    Beijocas,
    www.samifobia.com.br

    ResponderExcluir